duminică, 22 iunie 2014

Mãe e Pai: Vocês são os Melhores Pais do Mundo! #9

Mãe e Pai: Vocês são os Melhores Pais do Mundo! #9


Todos já devem ter reparado, que sou um enorme fã do Marc Jacobs e dos trapos/acessórios que ele cria para a posteridade. É uma verdade inquestionável!

Desde que tenho o meu iPhone 4s, só lhe comprei uma capa (obviamente do Marc Jacobs, mas caso não se recordem bem é só clicarem aqui!), portanto andava à procura, desenfreadamente, de uma indumentária nova para este meu bichinho electrónico, mas como só gosto de capas de silicone, o meu stock torna-se imensamente limitado. 

Um dia qualquer, andava a deambular pela internet e dei de caras com as capas mais lindas e fofinhas do mundo... obviamente só podiam ser do Marc Jacobs. Quando as vi, liguei imediatamente para a loja de Lisboa, para saber se iam receber ou nem por isso. A resposta foi positiva, mas não faziam ideia quando é vinham, contudo quando soubessem de alguma coisa ligavam para a minha pessoa. Esperei, esperei, esperei, esperei, esperei, desesperei, desesperei, desesperei, desesperei a olhar para o meu iPhone à espera da dita chamada. Toda santa semana passava pela loja em questão ou então ligava para lá, distorcia a minha voz para não saberem que era eu e para verem que as capas tinham montes de procura (obviamente que fui caçado com uma pinta descomunal). 

Há dois dias, o meu dia brilhou como nunca e recebi uma chamada a dizer: “Bruno! Finalmente recebemos as tais capas para o iPhone. Qual é que quer lha guarde?”. YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAH!!!! Finalmente, poderia trocar os trapos do meu iPhone, pois já me estavam a cansar a beleza. 


Chegaram 5 capas diferentes para o iPhone 4 ou 4s do Marc by Marc Jacobs que poderá comprar na loja em questão ou então na Loja das Meias da Rua Castilho, se a minha memória do tamanho de um amendoim não me falha. A minha favorita foi a do mocho e é essa mesma que atualmente cobre o corpo do meu “piqueno”. Estive indeciso entre a anterior e a Zebra, mas o passarão levou a melhor.AHHHH! Já me ia esquecendo... para os interessados que pretendem partir com um martelo o porquinho rosa em forma de mealheiro, cada capa custa 45€. Eu sei, que não são baratas, mas vale a pena o esforço.

Qual a vossa favorita? 


Ora aqui está ela! O novo outfit do meu iPhone providenciado pelo Marc by Marc Jacobs. É a “mailinda”, não acham? 
Podem seguir-me no Instagram, basta procurarem por brunomscunha ou se me quiserem seguir no Twitter - @BrunoMSCunha.

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu