duminică, 22 iunie 2014

Secret Story: A Barraca dos Segredinhos! #9

Secret Story: A Barraca dos Segredinhos! #9



Bem, bem, bem... já não escrevo há uns tempos sobre a Barraca mais secreta e vigiada do nosso querido país, mas este post vai ser mais um arraso, pois tenho mil coisas para colocar em dia. 
Há aproximadamente duas semanas, fiquei em modo speechless com os acontecimentos que sucederam na Casota dos Segredos. O Hélio e o Wilson foram nomeados, porém o Wilson passou-se e deu uma marretada no cabeção do Hélio. E isto porquê? O Guedes combinou com aquela personagem que mais parece um ventrículo humano (o senhor das Áfricas – Jean-Mark) incomodarem o Wilson, sabendo eles que o moçoilo se aborrece com tudo e com nada. Ele é um espécie de Hulk, sabem? Nos momentos zen é uma pessoa como nós, mas quando a coisa azeda, transforma-se no monstro verde, que na minha opinião deve devorar esteróides em jejum para ficar daquela forma tão... ginormous. Anyway... depois do Hélio ter chateado o pobre desgraçado do Wilson, este não foi de modas de deu-lhe uma suposta cabeçada que nenhuma pobre alma tão só, teve o privilégio de ver. Eu ansioso para ver aquele “banano” e no fim... fiquei a chuchar no dedo para mal dos meus pecados. A Voz que é muito justa “desenmerdou-se”, pois teve que dizer ao Wilson, que ele quebrou com uma das regras do programa, como tal... adeusinho e uma Alheira de Mirandela para o caminho. 

No dia a seguir, a Teresinha que é sempre tão oportuna nas suas intervenções, avisou o Hélio que este continuava nomeado, mas... contra si próprio. HEIN? O QUÊ? AI FILHOTES NÃO PERCEBO NADA DISTO! Depois de ficar 2 segundos a matutar sobre o assunto cheguei à brilhante conclusão que os portugueses poderiam votar “Sim, o Gordo pode ficar na Barraca dos Segredos” ou“NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, o Gordo NÃOOOOOOOOOOO pode ficar na Barraca dos Segredos”. Fiquei todo contente, pois continuava a existir uma enorme esperança de recambiar fora da Barraca, aquele que diz que o “Medo é uma cena que não lhe assiste” (pelas imagens que vi, pareceu-me que o menino depois de ter levado a tal cabeçada, o “medo era uma cena que lhe assistia e MUITO”). 

Chegou Domingo e eu como cidadão que se preze, peguei no bom do farnel para desfrutar de 3 horas na companhia da Teresinha Guilherme. Antes de anunciarem se o Hélio ia juntar-se aos restantes companheiros que já tinha sido aniquilados, eis que aparece uma personagem que só Deus e os“Tugas” sabem... o Senhor Pai do concorrente Cláudio (sim, aquele gajo que dizem que é um chupista, é bissexual, 519e esteve de casório marcado com um apresentador italiano, um desgraçado de um portador do vírus HIV do Porto também diz que “desfrutou” da sua modesta companhia e que ele era isto ou aquilo e que o material do rapaz tinha tamanho X, Y ou Z, etc., etc., etc... ENFIM... uma “barracada” sem fim aparente, mas eu bem que avisei que as histórias daquele menino iam fazer correr muita tinta nas revistas das sopeiras que todos nós adoramos) que ou tem um distúrbio mental muito grande e que deveria ser recambiado para o tão afamado Ensino Especial, ou é alcoólico, ou é dependente de drogas que dariam para raptar uma Cachalote sem que este desse conta, ou é uma bicha doida, doida, doida, doida, doida, doida, doida ou na maior das normalidades é simplesmente... excêntrico. Vou ser bonzinho e vou-me ficar pela última opção. O homem não dizia coisa com coisa, dali eu não retirei nada e fiquei completamente às aranhas com tamanhas barbaridades sem sentido. Lembram-se do Senhor Fernando a.k.a. Pai da Miss Obesidade Mórbida 2011, mais conhecida por Fanny? Pronto... esse poderia ser um javardo, mas ao menos todos nós conseguíamos perceber o discurso do típico “Trolha Tuga” que se preza como tal. O Pai do Cláudio ouJorge (como preferirem) não tem nada haver, pois não se percebe patavina do que ele diz.AHHHHHHHH! No meio de tanto “corte e costura”, esqueci-me de dizer que o Hélio que eu tanto odeio, recebeu 85% de votos na categoria de “NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, o Gordo NÃOOOOOOOOOOO pode ficar na Barraca dos Segredos”, ou seja, os "Tugas" roubaram-lhe o skatee puseram-lhe os patins, pois foi com os porcos abraçar a sua Agente Reis (que aparentemente, é uma agente publicitária e não uma Senhora “Bófia”, como se pensava) e levou toda as alheiras, javalis, galinhas e derivados, que podia para ir matando a fome que lhe corroí aquele grande corpo no caminho até ao estúdio (que pelas minhas contas serão menos de 50 passos) – os coleguinhas só descobriram isso depois e ficaram todos com uma larica ao ponto de ponderarem o canibalismo. Depois de ter dito as minhas barbaridades nas linhas anteriores, eis que passo para a semana que passo...  

Na semana passada, os meninos tiveram a oportunidade de nomear as meninas, porém a senhora dos pepino e do ananás (a Petra) ficou imune de nomeações, assim como aquele que adora os seus mamilos pequeninos, perfeitinhos e redondinhos (o Fábio, sendo que esta semana não poderá ser nomeado). Com estas trocas e “baltrocas” engendradas pela amada da Voz, eis que as nomeadas foram... TXARAAAAAAAAN: a Vanessa e a Ana. OLÉ! A Ana reagiu bem, mas a sonsa da Vanessinhados olhos do Nuninho abandonado pela Mamã no dia do seu décimo segundo aniversário nem por isso. Eu sou um bocado má língua, mas vejam lá que a moçoila vendeu o corpo ao manifesto e decidiu cavalgar com o seu mais que tudo à noite, mas... com as luzes acesas e com não sei quantos gatos pingados a assistir. Não, não! Não, estou a falar de nós, telespectadores que se prezem, mas sim... dos coleguinhas com quem partilha aquele humilde lar. Só faltava o “penico” da boa da Pepsi tamanho XXL e o balde de pipocas, porque aquilo parecia um filme em slow motion que nunca mais acabava. Eu fiquei parvo com tamanha promiscuidade e a querida da Tatiana (que não tem muita moral para comentar aquele género de situações) só dizia esganiçadamente: “TÁ-LHE A DAR! TÁ-LHE A DAR! TÁ-LHE A DAR! TÁ-LHE A DAR! TOMA, TOMA...”

Além de ter mandado a boa da cambalhota, a Vanessa nunca reagiu bem com a sua nomeação, pois só chorava baba e ranho, dizendo que não merecia e que existiam pessoas na casa que deviamOBRIGATORIAMENTE sair primeiro do que ela, etc., etc., etc... Olhem, uns dramas de uma dramática de uma Drama Queen, que vai fazer com que Deus tenha guardado um lugarzinho para mim no dia em que eu partir, pois ouvir tanta porcaria junta, não é fácil. Aliás, tenho que dizer aqui uma coisinhas à Vanessa... 

Vanessa? Amorosa? Estás aí? Pronto, se não estás faz de conta, mas a palavra há-de chegar a essas orelhas de Dumbo... Espero que saibas que te inscreveste no Secret Story 3: Casa dos Segredos e as nomeações fazem parte da praxe. Eu percebo que desde o inicio e até há uma semana atrás, estiveste o tempo todo de férias, a namorar, a lambuzar outras entidades, a pinocar e afins, mas quando o rabinho começa a apertar ao ponto de não caber ali nem uma azeitona sem caroço... eis que te revelaste! Todos ali têm o mesmo direito, mas lá porque encontraste o teu suposto amor da tua vida, não significa que tenhas mais direitos do que os outros... Não, não, não minha cara, aliás a prova disso é que até estavas bem cotada no início do programa, mas devido à burrice que corrói esse corpo e essa alma, tudo isso foi por água abaixo e... foste com os porcos! MUUUUAHAHAHAHAHAH (riso intensamente maquiavélico)... pois é! Cumprimentos deste amigo que só quer o teu bem.. 

OOOOOooooooops! Mil perdões! Entusiasmei-me!. Sim, a Vanessa foi expulsa na gala de ontem, com a votação mais renhida de sempre. A Vanessa foi expulsa com 50,3% dos votos, enquanto que aAna obteve 49,7% das votações, ou seja, mesmo à “rasquinha”. A Anocas que não se ponha a pau nos próximos tempos, pois está a cheirar-me que será a próxima fulana a ir de vela.  

Deixando a Vanessa de lado, descobri um ESCÂNDALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOmaior que os airbags da Pamela Anderson! Sabiam que a amada da Voz que acompanhou os concorrentes na primeira, segunda e até a meio da terceira temporada... foi, aparentemente, despedida? Consegui encontrar depoimento escrito pela Voz sobre o assunto. Ora leiam aí em baixo...


Chocados? Admitam lá que eu sou um AMIGO GIGANTE de todos vocês! É o que dá adorar uma boa “barracada” e uma boa fofoca! Além disso, parece que tem havido várias falhas no sistema, pois a Anaafirmou ao Hélio que foi ao confessionário falar com a Voz e esta disse-lhe que quem iria sair noDomingo seria o Wilson. Já para não falar da história da psicóloga que aconselhou alguns concorrentes DENTRO DA CASA a afastarem-se e não falarem com o Wilson (com que então eles não podem falar com ninguém além da Voz e dos colegas? Deve ser deve...). Já agora, sabiam que o número para expulsar o Hélio esteve desativado (já se sabia o que ia acontecer, digo eu) não sei quantas vezes e que nessa semana não houve votações online? Weird shit... SÓ "BARRACADA", MAS EU ADOROOOOO!!! 

Com tudo o que acabei de dizer, chego ao fim de mais uma (intensiva) crónica sobre a Barraca dos Segredinhos. Esta semana serão as meninas a nomear os meninos, mas o Fábio está fora da competição. Quem é que irá a nomeações e quem é que se vai salvar? Descubram tudo na Terça-feira com a amorosa da Tia Teresa Guilherme que eu tanto idolatro. 

Un comentariu:

  1. Graças à mistura de ervas do Dr. James e sua poderosa façanha de ervas. Pelo menos o tratamento dele me curou completamente do HIV / AIDS. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença humana, incluindo síndrome nefrótica, HPV, doença de Parkinson, dor nas costas, dor lombar, herpes, hepatite, câncer, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, próstata câncer, Glaucoma., Catarata, Degeneração muscular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Lúpus, demência. Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele. Hepatite de câncer testicular. EMAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com .....

    RăspundețiȘtergere